top of page

Parabéns querida avó 

Hoje faz anos uma pessoa muito especial para mim. A minha querida avó. A minha avó Odete. São 86 velas. 86 anos carregados de muito amor. Tanta coisa boa que tenho aprendido contigo, tanta. E em tantas coisas que somos parecidas. O gosto pelos vestidos, pelos colares e brincos. Jamais me esquecerei de quando vinhas de férias e na tua mala estavam brincos e colares a condizer com os sapatos de salto alto. E claro, a condizer com os vestidos! Recordo as cores: rosa choque, amarelo e azul turquesa [que são as minhas cores favoritas]. As maravilhosas férias que passámos juntas: na Bélgica onde me mostraste outro mundo e no Algarve onde foste uma excelente companhia. Sempre de sorriso fácil mesmo quando o mundo está a desabar. Sempre disposta a ajudar o próximo. Voluntária no hospital [fui buscar esse “bichinho” a ti ❤️]. E o arroz maravilhoso que tu fazes? Esse eu tenho saudades. És uma grande lutadora. Desde sempre que não cruzaste os braços aos desafios. E sempre com um sorriso. E as tuas gargalhadas? Essas fazem parte da tua boa disposição. Mas o melhor mesmo é quando estamos em família e tu cantas e encantas com as tuas canções. Contigo aprendi a importância da união da família e o valor por estarmos todos juntos nos aniversários e no Natal. Obrigada por tudo minha querida matriarca ❤️❤️❤️ que venham mais aniversários 🎂






23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page