Celebrar o amor




"As pessoas são assim. Entendem-se, devagarinho. Aprendem-se. São fragilidades e medos, são sonhos e pesadelos. E conquistam-se. As pessoas conquistam-se. Com tempo, com paciência, com calma. É por isso que são tão difíceis e ao mesmo tempo tão boas para nós. Porque enquanto as aprendemos, também nos aprendemos. Enquanto as descobrimos, vamos descobrindo do que somos capazes. Não só por elas, por nós também. As pessoas são isto. São todas as vezes que respiramos fundo e continuamos junto a elas." (Mariana Toledo)


Hoje é dia dos namorados. Dia dos namorados é quando nós quisermos.

Gostamos de comemorar este dia e de o perpetuar mensalmente. Não com prendas mas com momentos a dois [jantares, idas ao cinema, passear]. Sempre foi assim e sempre nos adaptámos às circunstâncias. Se temos ajudas recorremos às ajudas para ficarem com os miúdos, por exemplo; se não, porque não um jantar a dois em casa? O que importa é cultivar esta prática.

A relação cresce se a alimentarmos de pequenos momentos em que nos doamos. O amor só floresce se for regado. [Leva este mantra]


Por isso, vamos celebrar o amor!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo