top of page

Hoje é dia de Celebrar


Hoje é um dia muito especial!

Hoje celebramos o amor que nos uniu.

Hoje celebramos o dia do teu nascimento, o dia em que escolhemos para te ver nascer.

Era sábado, nasceste às 12h50, hora em que fomos abençoadas com o ser maravilhoso que tu és.

Vieste ao mundo para nos desafiar e nos ensinar que a vida é uma aprendizagem. Que podemos ser sempre melhores pais: mais presentes, mais conscientes e sobretudo mais conectados contigo e com o teu irmão.

Hoje sinto que o caminho que nos indicaste está a florescer. Que as sementes que temos lançado começam a cheirar a Primavera. E que as nossas relações estão mais fortes e são mais autenticas.

Este é um caminho desafiante e que me mostra o quanto eu sou vulnerável e que cometo muitos erros mas sem dúvida o caminho que eu quero seguir.

Obrigada meu amor. Parabéns meu tesouro. Que o teu sorriso continue a iluminar o meu caminho e a indicar-me qual o melhor trilho.


Hoje é dia de celebrarmos os teus 7 anos e o início de muitas histórias!



190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page