Sobre

Inês Marques

Sou Mãe de um menino e de uma menina, que tem as suas intenções bem definidas mas por vezes se esquece delas e “está tudo bem!”

Sou Mulher que quer cuidar de si, quer abraçar-se todos os dias mas nem sempre se lembra de o fazer!

Sou Companheira que ama, seduz, ri, chora, mima e sobretudo ruma lado a lado do seu companheiro que aceitou para ser pai dos seus filhos e que o ama como ele é! (em constante processo de aceitação!)

Sou Educadora que ama o que faz e que todos os dias dá o seu melhor para fazer as crianças felizes sem esquecer que cada uma é perfeita como é.

Sou Voluntária na Associação Nuvem Vitória e algumas noites por mês conto histórias às crianças da Pediatria do Hospital de Vila Franca de Xira. Uma ação que me enche o coração.

Sou Facilitadora em Parentalidade Consciente que me permite ser mais serena e estar conectada com os meus filhos e comigo mesma.

Sou Coach Parental que me permite ajudar mães e pais a conectarem-se com os seus filhos e a estabelecer melhores relações.

Sou feliz como sou e também tenho os meus dias!

Sobre a minha formação e experiência

Licenciada em Educação de Infância pelo Instituto Jean Piaget, Educadora de Infância na ASSAF (Associação de Solidariedade Social de Apoio à Família do Forte da Casa) desde 1999, Facilitadora de Parentalidade Consciente desde Janeiro de 2019 e Certificada em Coach Parental pela Academia de Parentalidade Consciente e pela LIFE Training desde 30 de Maio de 2019.

Faço o que mais gosto: ser EDUCADORA de INFÂNCIA e tenho um propósito na vida: INSPIRAR/AJUDAR pais, mães, educadores/as a se (RE)conectarem com os seus filhos/crianças e a melhorar a qualidade das suas relações.