top of page

Férias no campo 

Está última semana de férias foi no campo mais propriamente na serra da Estrela num turismo rural. Foi uma semana maravilhosa. Estar no campo remete-me para as minhas origens, para a minha infância.

Acordar, abrir a porta e cheirar a Natureza.

Ter a porta aberta. Cada um acordar à sua hora. Sem pressas. O ponto de encontro era a piscina, mesmo ali ao lado. Entre a espreguiçadeira e a piscina foram muitas horas ao sol. Mas o melhor foram as vivências. Cada um assumia a responsabilidade pelo seu tempo. Cada um definiu os seus limites e quando os queria ultrapassar perguntava se podia avançar mais no território. Tão bom ver os meus filhos assumirem escolhas. Tão bom permitir - me descansar. Tão bom fazerem amizades. Tão bom dar de comida aos animais. Tão bom plantar. Tão bom conhecer mais maravilhas de Portugal. Tão bom estar em família. Tão bom jogar ao "uno" mil vezes e só ganhar uma. Tão bom recordar a minha infância. Tão bom. Tudo tão bom.

Esta semana incrível só foi possível graças aos meus pais. A eles o meu obrigado.



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page